Alto Paranaíba: Discussão termina em homicídio no distrito de Chaves
A Polícia Militar registrou no fim da tarde do último domingo (11) um homicídio no distrito de Chaves. Segundo informações, os militares foram acionados a comparecer na rua João Pinto onde, segundo testemunhas, um indivíduo havia esfaqueado duas vítimas.
De posse das informações, uma guarnição da PM de Arapuá deslocou até o local e obteve informações de que Eldi Dativo dos Santos de 27 anos atacou as vítimas com um canivete, evadindo do local por um matagal sentido a fazenda Mirandópolis.
Populares disseram aos militares que o motivo o crime foi de que o autor mantinha um relacionamento amoroso com o filho de um locador do imóvel em que ele figura como locatório. Ao saber do relacionamento do inquilino com seu filho, que é homossexual, ficou irritado e relatou às vítimas do crime que iria mandar o inquilino sair do imóvel.
As vítimas ao receberem as informações do locador do imóvel, foram até o autor para contar a notícia. Por motivos incertos, em um dado momento da conversa, o autor sacou um canivete e partiu para cima das vítimas, acertando fatalmente Leandro Alves da Silva de 22 anos no abdômen e Aldeci Alves da Silva de 41 anos com três golpes: na face, no tórax e no abdômen, sendo socorrido com vida até o Hospital Regional de Patos de Minas.
A perícia técnica foi acionada, porém não compareceu devido o local não ter sido preservado. O corpo de Leandro Alves foi levado para o IML de Patos de Minas e o canivete foi apreendido. A PM realizou rastreamentos e o autor não foi localizado.
Texto da Reportagem: Gilberto Martins / Fonte: Paranaíba Máximus FM
- Anterior Grave acidente é registrado na BR-354 próximo ao trevo de São Gotardo e vítimas são picadas por enxame de abelhas
- Próximo Cruzeiro joga mal e vê sequência invicta chegar ao fim com derrota para o Botafogo no Mineirão
0 Comentários “Alto Paranaíba: Discussão termina em homicídio no distrito de Chaves”