Alerta! Possíveis estelionatários se passam por fiscais da Prefeitura Municipal de São Gotardo
Um alerta para toda a população de São Gotardo e Região. Um possível grupo de estelionatários, têm se passado por fiscais da Prefeitura Municipal de São Gotardo para aplicar golpes em residências. De acordo com a Polícia Militar, um funcionário da prefeitura que trabalha no setor de fiscalização, recebeu nesta sexta-feira (07/04), três ligações em sua seção, de moradores perguntando se realmente a prefeitura esta realizando fiscalizações em residências da cidade. A PM alerta toda a população, sobre o possível golpe.
Segundo o funcionário da Prefeitura Municipal de São Gotardo,foi relatado pelas pessoas que entraram em contato, que três ou quatro indivíduos, um deles, uma mulher, teriam se passado por fiscais da prefeitura,com a alegação de medir a residência para diminuição do IPTU e outros. Na entrevista com os moradores, os possíveis estelionatários fazem perguntas de cunho pessoal,como local de trabalho,horários,quantas pessoas moram na casa,etc. A intenção, praticar futuros golpes.
Ainda de acordo com as informações passadas pela PM, é preciso ressaltar que a prefeitura não realiza tais fiscalizações e que estes indivíduos são pessoas mal intencionadas, possivelmente realizando levantamentos para futuros roubos, furtos e golpes em residências de São Gotardo. Qualquer informação ou suspeita sobre o crime cometido pelos possíveis estelionatários, poderão ser passadas para a Polícia Militar, através no telefone emergencial 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens
Tags FISCAISNOTÍCIA DE PRIMEIRAPREFEITURASão GotardoSG AGORASG NOTÍCIASSG URGENTE
- Anterior Estudo diz que cigarro causa uma em 10 mortes no mundo e coloca Brasil como ‘história de sucesso’
- Próximo 11º Encontro de Cafeicultores é realizado em São Gotardo
0 Comentários “Alerta! Possíveis estelionatários se passam por fiscais da Prefeitura Municipal de São Gotardo”