Adolescente de 13 anos morre afogada na zona rural de Rio Paranaíba
O que seria um dia de lazer terminou em tragédia para um grupo de pessoas que se refrescavam num córrego próximo a ponte do João Carrinho, zona rural de Rio Paranaíba. Neste domingo (23/09), uma adolescente de 13 anos acabou morrendo após se afogar.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a menina que não terá a identidade revelada em respeito à família, estava junto com os irmãos que também são menores de idade nesse córrego, quando em um determinado momento foi para um lugar mais fundo e eles a perderam de vista. Ainda segundo as informações, seu irmão ainda tentou salvar a garota e trazê-la de volta à superfície, porém, não conseguiu. Ela afundou e ficou presa em uma árvore no fundo do poço. Uma pessoa que estava no local e que tinha curso de natação resgatou o corpo da adolescente.
(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando deslocavam para Rio Paranaíba foram informados que a vítima já havia sido retirada da água por terceiros. A perícia técnica da Polícia Civil chegou a ser chamada, porém, não compareceu ao local dos fatos. O corpo da adolescente de 13 anos foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e, posteriormente, será liberado aos familiares.
A notícia do falecimento da adolescente pegou muita gente de surpresa e a cidade ficou em choque. A garota era estudante da E.E. Dr. Adiron Gonçalves Boaventura e pelas redes sociais, os amigos, familiares, professores e a direção da escola expressaram solidariedade à família. Nosso respeito e solidariedade à família e amigos da adolescente. Que Deus conceda a ela um bom descanso.
(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)
Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora-Rio Paranaíba / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens
Tags NOTÍCIA DE PRIMEIRAoutras cidadesREGIONAISRio ParanaíbaSG AGORASG NOTÍCIASSG URGENTE
- Anterior Farmácias de plantão em São Gotardo
- Próximo Jovem empreendedor abre clínica médica em São Gotardo
0 Comentários “Adolescente de 13 anos morre afogada na zona rural de Rio Paranaíba”