Homem de 37 anos de idade é assassinado em São Gotardo
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Nesta última segunda-feira (01/11), véspera de Feriado de Finados, um homem de 37 anos de idade foi assassinado no Centro de São Gotardo. A vítima identificada como Ernani Vilela Júnior, foi morto após receber vários disparos de arma de fogo. O principal suspeito de cometer o crime segue foragido até a edição desta reportagem.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, o homicídio ocorreu por volta das 17:40 horas desta segunda-feira (01). A vítima descia pela Avenida Presidente Vargas, com destino ao Bairro Alto Bela Vista, quando foi surpreendida por um homem, o qual efetuou vários disparos de arma de fogo.
Após ser alvejado, o homem ainda tento sair correndo pela rua, mas não resistiu aos graves ferimentos, caindo e falecendo no local do crime, com autor do assassinato tomando rumo ignorado. A Polícia Militar compareceu ao local do homicídio e acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil, que realizou seus trabalhos de praxe encaminhando o corpo da vítima para o IML na cidade de Patos de Minas.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Ainda segundo informou a Polícia Militar, guarnições policiais estão desde o homicídio acontecido, buscando informações para identificar e localizar o autor do crime. A motivação do homicídio também ainda será investigada, segundo encerrou a PM para a imprensa. O Portal SG AGORA deseja nossos sinceros sentimentos à toda família enlutada.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa 216ª Cia. da Polícia Militar (São Gotardo) / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA
Tags ALTO BELA VISTACENTROHOMEMHOMICÍDIONOTÍCIA DE PRIMEIRAPMPolícia MilitarSão GotardoSG AGORA
- Anterior PMR localiza pequena quantidade de drogas em veículo na MG-235 em São Gotardo
- Próximo Senhor de 86 anos de idade morre após ser atropelado em São Gotardo
0 Comentários “Homem de 37 anos de idade é assassinado em São Gotardo”