Senhora de 68 anos pede ajuda para localizar irmã as quais foram separadas em São Gotardo há cerca de 60 anos atrás
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Uma separação que já dura mais de 60 anos! Nesta semana, a equipe de reportagens do Portal SG AGORA, recebeu uma história de saudade e amor familiar: uma senhora de 68 anos de idade, a qual procura sua irmã que estaria com aproximadamente 63 anos e que foram separadas em meados da década de 60 no município de São Gotardo, enquanto ainda eram crianças. A mulher ainda busca reencontrar seu outro irmão, um homem, os quais também foram separados e se viram pela última vez em 1982. Nosso Site, conversou com a afilhada da mulher, que pediu ajuda para localizar seus irmãos e terminar com uma angústia vivida por ela há quase sete décadas.
Senhora Maria José, de 68 anos de idade e natural de São Gotardo, é bastante conhecida em nossa cidade por participar durante boa parte de vida à religiosidade, principalmente em Festas Religiosas no bairro Boa Esperança. Enquanto ainda era criança, ao perder sua mãe no ano de 1964, a mulher foi separada de seus dois irmãos, de nomes Maria Madalena e Miguel, tendo sua irmã sido entregue para Freiras Franciscanas que residiam em São Gotardo pelo pai da criança, o qual não tinha condições de cuidar de todos os filhos na época, segundo contou Rafaela Donato, afilhada da Senhora Maria José, ao Portal SG AGORA.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Após a separação, Maria José teve contato com seu irmão Miguel no ano de 1982, quando o mesmo veio até São Gotardo. É possível que o irmão more atualmente em Uberaba, mas Maria José nunca mais o viu. Sobre a irmã Maria Madalena, a afilhada de Senhora Maria José, disse que como as freiras não poderiam cuidar da criança naquela época, é possível que a irmã da mulher tenha sido adotada por alguma família de São Gotardo ou de cidades da região, pois não existem registros sobre as freiras e tão pouco da criança. Atualmente, Maria Madalena estaria entre 63 ou 64 anos de idade.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Neste ano de 2021, com o amplo crescimento das redes sociais e socialização das pessoas nestes meios de comunicação, Senhora Maria José decidiu contar e divulgar a história, na esperança que possa reencontrar seus dois irmãos. Rafaela disse que o maior sonho de sua madrinha é acabar com a ansiedade e espera vivida por elas há anos e encontrar seus irmãos bem, principalmente sua irmã a qual ela nunca mais teve qualquer notícia. A mulher que dedicou boa parte de sua vida a religiosidade, espera agora, receber essa graça divina e de amor fraterno, encerrou ao Portal SG AGORA.
Quem souber de alguma informação que possa ajudar a Senhora Maria José encontrar seus dois irmãos Maria Madalena e Miguel, poderá ligar no telefone (34) 99832-7585 ou enviar mensagem no aplicativo WhatsApp e falar com a afilhada, Rafaela Donato. Qualquer informação será de grande valia para que os três irmãos possam se reencontrar após tanto tempo separados. Compartilhe essa reportagem e contribua para que este reencontro se torne possível!
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Rafaela Donato / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens
Tags ANOS 60IRMÃOSNOTÍCIA DE PRIMEIRAREENCONTROSão GotardoSEPARADOSSG AGORAUBERABA
- Anterior Alunos da Escola Estadual Coronel Hermenegildo Ladeira conquistam medalhas em Olimpíada Brasileira de Astronomia e Aeronáutica (OBA)
- Próximo Farmácias de plantão em São Gotardo (07/08 à 13/08)
0 Comentários “Senhora de 68 anos pede ajuda para localizar irmã as quais foram separadas em São Gotardo há cerca de 60 anos atrás”