Corpo encontrado em São Gotardo na noite desta última segunda-feira (31) é identificado
![](https://www.sgagora.com.br/sg/wp-content/uploads/2020/12/Fonte-da-Foto-Arquivo-Portal-SG-AGORA.jpg)
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Após a localização de um corpo de um homem na noite desta última segunda-feira (31/05), na manhã desta terça (01/06) a Polícia Militar identificou o corpo da vítima como Marcos Vinicius de Oliveira Costa, de 24 anos de idade, o qual era considerado desaparecido desde o dia 12 de Maio de 2021.
O corpo da vítima foi encontrado já em fase de decomposição e havia sido encaminhado para o IML na cidade de Patos de Minas para que sua identificação pudesse ser descoberta, conforme publicado pelo Portal SG AGORA. A identidade da vítima porem, ainda não havia sido descoberta.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, por volta de 20 horas e 30 minutos desta última segunda-feira, a PM recebeu via 190 uma denúncia anônima de um transeunte que deslocava pela Av. Aristides Cesário de Oliveira, sentido a zona rural, relatando ter sentido um mau cheiro característico ao final da referida avenida e que possivelmente teria um corpo em meio a vegetação.
De imediato, uma policial deslocou ao local e após realizarem buscas constatou a veracidade da denúncia. Inicialmente, foi identificado o corpo de um individuo do sexo masculino, caído ao solo em posição de decúbito dorsal, (barriga para cima), com vestimentas na cor preta e apresentando tonalidade de cor escura devido ao estado de decomposição.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Após troca de informações, o corpo foi identificado como sendo de Marcos Vinicius de Oliveira Costa, o qual foi dado como desaparecido no dia 12/05/2021, tendo a sua genitora registrado o boletim de ocorrências. De imediato foi isolado o local e acionado a perícia para realização dos trabalhos, o qual constatou sinais de violência no corpo.
Após realização da pericia, o corpo foi liberado para Funerária Anjo de Luz para encaminhá-lo ao IML em Patos de Minas. O caso será investigado pela Polícia Civil de São Gotardo.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA
Tags DESAPARECIDOENCONTRADO MORTONOTÍCIA DE PRIMEIRAPMPolícia MilitarSão GotardoSATURNINO PEREIRASG AGORAURGENTE
- Anterior Pela primeira vez, São Gotardo recebe doses da vacina Pfizer contra o Covid-19
- Próximo Implante Dentário: Odonto Company traz super novidade para São Gotardo e Região
0 Comentários “Corpo encontrado em São Gotardo na noite desta última segunda-feira (31) é identificado”