São Gotardo registra triste marca de 51 óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA
Compartilhe:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira (19/03), o município de São Gotardo registrou 03 novos óbitos por Covid-19, totalizando 51 mortes desde o início da pandemia no Brasil. 20 novos óbitos somente no ano de 2021. Os números foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, através de mais um Boletim Epidemiológico (CONFIRA O BOLETIM COMPLETA NO FINAL DESTA REPORTAGEM)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com os dados divulgados pela SMS-SG, 01 óbito pela doença ainda está em investigação. Até este momento, 2203 casos positivados de Coronavírus foram confirmados na cidade, com 2060 pacientes já recuperados. Dos casos em recuperação, 06 diagnosticados estão internadas em alas clínicas e 02 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Em Guarda dos Ferreiros, surpreendentemente, os números continuam com estatísticas baixas de acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (19): 166 casos positivados de Covid-19 confirmados, com 158 pacientes já recuperados. Uma média de 2,5 casos por semana, se comparado os últimos 03 meses. Vale ressaltar, que os dados são referentes apenas ao lado do Distrito pertencente ao município de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sobre a capacidade de leitos de UTI disponíveis no município São-Gotardense, os dados continuam alarmantes com 90% de ocupação. Dos pacientes internados, 02 são moradores de São Gotardo e 07 são moradores de outras cidades da região do Alto Paranaíba, segundo informou o Boletim Epidemiológico. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira o Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (19/03):
.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “São Gotardo registra triste marca de 51 óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram10k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial