Desentendimento termina em homicídio do distrito da Agrovila, em São Gotardo
Um desentendimento entre dois homens terminou em morte no último domingo (16/02) no distrito da Agrovila, em São Gotardo. Um homem de 24 anos, natural de Pedreiras-MA, morreu após ser esfaqueado por outro homem de 53 anos de idade. O autor do crime foi localizado posteriormente e detido pela PM de São Gotardo. A arma utilizada no homicídio (uma faca) não foi encontrada.
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, através de uma denúncia anônima, os militares foram averiguar a denúncia no distrito da Agrovila, a qual havia informado que um homem esfaqueado estaria caído na Avenida das Hortências. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com a vítima caída ao solo já sem sinais vitais de vida.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Após apurações da Polícia Militar no local do crime, testemunhas afirmaram que o autor do crime, um homem de 53 anos e a vitima tiveram desavença recentemente, e que o autor havia falado que iria matar a vitima. Neste último domingo (16), os homens teriam entrado em discussão novamente e, em dado momento, o autor teria esfaqueado a vítima.
Após tomar nota das informações, a PMMG realizou rastreamento e localizou o autor do crime de homicídio, que foi reconhecido pelas testemunhas e acabou por confessar o delito, sendo detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Patos de Minas. A faca utilizada pelo homem para cometer o crime foi jogada em lote vago, mas até a edição desta reportagem ainda não havia sido encontrada.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA
Tags 190AGROVILAHOMICÍDIONOTÍCIA DE PRIMEIRAPMPolícia MilitarSão GotardoSG AGORASG NOTÍCIASSG URGENTE
- Anterior Delicioso: Em menos de 1 ano, HOT DOG do Baiano se destaca por seus lanches em São Gotardo
- Próximo 1º Encontro de Folia de Reis 2020 é realizado em São Gotardo
No início da reportagem o assassino tinha 53 anos, logo abaixo, 43. Sinais vitais querem dizer sinais de vida.