“Globo tem mais bala na agulha contra Bolsonaro”, diz jornalista
O jornalista Florestan Fernandes Júnior usou as redes sociais para alegar que a Rede Globo tem mais munição contra o presidente Jair Bolsonaro. Florestan aponta ainda que Sergio Moro seria um ingrato à emissora que deu a ele projeção nacional.
Leia mais: Bolsonaro desafia Globo a chamá-lo para Jornal Nacional
“A Globo deve ter muita bala na agulha pra envolver Bolsonaro na morte da Marielle. O vídeo gravado pelo capitão em resposta a reportagem está repleto de ameaças. Uma demonstração de desespero, de falta de controle emocional. Jair está a um passo de fazer uma grande m….” disse o jornalista em sua conta oficial do Twitter.
A Globo deve ter muita bala na agulha pra envolver Bolsonaro na morte da Marielle. O vídeo gravado pelo capitão em resposta a reportagem está repleto de ameaças. Uma demonstração de desespero, de falta de controle emocional. Jair está a um passo de fazer uma grande m….
— Florestan Fernandes (@florestanjr) October 30, 2019
Leia também:
Em outra postagem, Florestan Júnior disse: “Moro demonstra ingratidão à emissora de televisão que deu a ele projeção nacional. Seu silêncio sepulcral sobre os ataques do chefe ao jornalismo da Globo demonstra apego ao cargo ou à preservação do foro privilegiado.”
Moro demonstra ingratidão à emissora de televisão que deu a ele projeção nacional. Seu silêncio sepulcral sobre os ataques do chefe ao jornalismo da Globo demonstra apego ao cargo ou à preservação do foro privilegiado. pic.twitter.com/eQicWLpcHC
— Florestan Fernandes (@florestanjr) October 30, 2019
0 Comentários ““Globo tem mais bala na agulha contra Bolsonaro”, diz jornalista”