Autores furtam cerca de 300 kg de alho que possivelmente seriam vendidos na BR-354, mas acabam presos pela PM

Foto Capa: Polícia Militar de Ibiá/Polícia Militar de São Gotardo
Compartilhe:

Neste último domingo (01/09) em uma fazenda situada na zona rural de Ibiá, dois homens identificados como R.B.L. e A.P.C., foram presos após serem flagrados furtando uma carga de cerca 300 quilos de alho, a qual possivelmente seria vendida fracionada nas margens da BR-354 em São Gotardo. A prisão dos autores do furto ocorreu graças ao rápido trabalho das frações da Polícia Militar de São Gotardo (216ª) e Ibiá (224ª). Um terceiro indivíduo envolvido no crime, ainda não foi identificado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações da Polícia Militar de Ibiá, os autores foram flagrados pelos vigilantes da fazenda realizando o furto dos alhos. Através do Programa da PM “Fazendas Protegidas”, os trabalhadores conseguiram avisar a Polícia sobre o fato ainda enquanto ocorria. Uma guarnição da PM de São Gotardo que estava em Guarda dos Ferreiros, se deslocou rapidamente para o local do crime e obteve êxito na prisão de dois autores do furto. Posteriormente uma guarnição da PM de Ibiá também compareceu ao local, assumindo a ocorrência devido a localização do fato.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

A carga de cerca de 300 quilos de alho foi encontrada as margens da MG-235, onde posteriormente seria coletada por um terceiro participante da ação criminosa o qual ainda não foi identificado e localizado. A carga foi restituída ao local de seus legítimos proprietários após a liberação do Delegado da Polícia Civil de Araxá. Os autores foram presos em flagrantes e encaminhados para a Delegacia também na cidade de Araxá. Qualquer informação sobre o terceiro envolvido no crime poderá ser passadas através do número emergencial da PM, o 190.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de Ibiá/Polícia Militar de São Gotardo

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Autores furtam cerca de 300 kg de alho que possivelmente seriam vendidos na BR-354, mas acabam presos pela PM”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram10k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial