Homem esfaqueia ex, invade igreja evangélica e mata outras três pessoas em Paracatu
Um homem, ex-militar das Forças Armadas invadiu uma igreja evangélica e matou quatro pessoas na noite desta terça-feira (21/05), em Paracatu, na região Noroeste de Minas. O homem esfaqueou a ex-namorada e, em seguida, entrou no local disparando contra fiéis. O suspeito, identificado como Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, foi baleado por policiais e socorrido em estado grave.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ex-namorada de Rudson foi a primeira vítima do ataque. Ela estava dentro de casa quando o suspeito começou a esfaqueá-la. A mulher morreu antes de chegar ao hospital.
Logo após cometer o crime, o homem seguiu em direção à Igreja Batista Shalom, que fica no mesmo bairro. As primeiras informações apontam que Rudson queria matar um dos pastores do templo, atual marido de sua ex-namorada.
Cerca de 20 pessoas estavam na igreja no momento em que o homem entrou atirando. Um casal de idosos foi atingido por disparos na cabeça. Uma mulher foi poupada pelo atirador, que pediu para que ela rezasse por ele.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Uma guarnição da PM que fazia ronda ostensiva pela região viu a movimentação na igreja e decidiu entrar no local. Segundo os militares, Rudson então fez uma mulher refém e, antes mesmo do início das negociações, teria disparado contra a vítima. Diante da cena, os policiais atiraram no autor, que foi atingido na altura do ombro. Caso sobreviva, o atirador será ouvido para contar o motivo real da chacina cometida por ele.
Reportagem, Fonte da Reportagem e Foto Capa: Portal BHAZ
Tags IGREJANOTÍCIA DE PRIMEIRAoutras cidadesPARACATU-MGSG AGORASG NOTÍCIASSG REGIONAIS
- Anterior Após realizar mutirão, carteiras de identidade sem “donos” acumulam na Delegacia de São Gotardo
- Próximo Com renda para o Hospital de Amor de Barretos, 4º Leilão Direito de Viver acontece nesta sexta-feira em São Gotardo
0 Comentários “Homem esfaqueia ex, invade igreja evangélica e mata outras três pessoas em Paracatu”