Motorista embriagado causa atropelamento de dois adolescentes em São Gotardo
Na madrugada deste domingo (30/09) em São Gotardo, dois adolescentes ficaram feridos, sendo um deles gravemente, após serem atropelados por um veículo no centro da cidade. O atropelamento foi registrado na rua Bento Ferreira do Santos por volta das 03:00 horas da manhã. O condutor do automóvel foi preso em flagrante, após ser constato que o mesmo estava sob fortes efeitos de bebidas alcoólicas. Um dos atropelados, um jovem de 14 anos de idade, foi encaminhado em estado grave de saúde para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas e infelizmente corre sérios riscos de vida.
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, ao chegar no local do atropelamento, os policiais que atenderam a ocorrência se depararam com o condutor do veículo VW Polo, Paulo Henrique, de 21 anos, o qual relatou que subia a rua Bento Ferreira dos Santos, sentido praça São Sebastião, quando em determinado momento dormiu ao volante e perdeu o controle da direção, jogando o carro para esquerda, invadindo a calçada e vindo atropelar os adolescentes Divino Honarato de 14 anos e Bruna Camile de 16 anos. Em decorrência ao impacto da batida, o adolescente Divino foi arremessado ao solo bruscamente e no momento que a viatura policial chegou, a vítima se encontrava inconsciente, enquanto a adolescente Bruna apresentava, apenas ferimentos leves.
(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)
Devido a gravidade aparente do adolescente de 14 anos, imediatamente uma ambulância municipal foi acionada, o qual encaminhou as duas vítimas até o Pronto Socorro, onde Divino recebeu atendimento prévio e em seguida foi transferido em estado grave e com risco de morte para o Hospital Regional em Patos de Minas. A adolescente Bruna Camile recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida. Em contato com a Santa Casa de São Gotardo, foi informado que a vítima Divino foi diagnosticado com traumatismo craniano grave, além de outras lesões e se encontra no Hospital Regional de Patos de Minas em estado grave e é acompanhado por uma equipe médica desde sua chegada a U.T.I. do hospital.
Após prestarem o serviço de auxilio ao atendimento e socorro médico das vítimas, foi verificado pela equipe policial que o condutor do veículo se encontrava sob efeito de álcool e apresentava fala desconexa, hálito etílico, vermelhidão nos olhos, andar cambaleante e dispersão, sendo encontrado dentro do veículo uma garrafa de vodka e uma garrafa pet de energético. A PM o motorista confessou ter feito ingestão continua de bebida alcoólica durante a noite. O condutor foi preso em flagrante e o veículo foi apreendido. A Carteira Nacional de Habilitação do motorista também recolhida juntamente com os materiais encontrados no veículo, sendo posteriormente encaminhado ao plantão da Polícia Civil em Patos de Minas, para as demais providências.
(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA
Tags 10ATROPELAMENTONOTÍCIA DE PRIMEIRAPMPolícia MilitarSão GotardoSG AGORASG NOTÍCIASSG URGENTE
- Anterior Farmácias de plantão em São Gotardo
- Próximo Mulher de Rio Paranaíba morre em grave acidente na zona rural de Tiros
O menino morreu e era da nossa escola.