Foragido da Justiça acusado de assassinar a própria mulher é preso em São Gotardo
Nesta sexta-feira (31/08), um homem de 56 anos de idade que era considerado foragido da Justiça desde o ano de 2017 por ter cometido o crime de homicídio contra sua própria esposa na cidade de Divisópolis, no interior de Minas Gerais, foi encontrado e preso pela Polícia Militar em São Gotardo. O homem estava trabalhando na cidade em uma construção como pedreiro e foi localizado dentro da obra. Após cometer o crime, ele havia desaparecido e desde a decisão da Justiça sobre o ocorrido, era considerado foragido.
(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após levantamentos realizados pela Seção de Inteligência e troca de informações entre a PMMG e PMESP, os militares identificaram o local de trabalho do filho do foragido da Justiça no perímetro urbano de São Gotardo. Sabedores da possibilidade de Izalino estar trabalhando com o filho como servente de pedreiro, o local foi abordado e o acusado localizado no interior da construção, sendo preso em virtude do mandado de prisão que existia em seu desfavor.
(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)
Ainda de acordo com a PM, Izalino matou a própria esposa no dia 28/02/2017, com requintes de crueldade, na cidade de Divisópolis/MG. Na época do crime, o autor e vítima haviam acabado de reatar o relacionamento entre os dois e segundo o inquérito da investigação, o crime teria sido premeditado. A esposa assassinada, Mardete Ferreira da Silva, 47 anos à época do crime, é tia de um policial militar do Estado de São Paulo. O homem de 56 anos de idade foi encaminhado para a Penitenciária de Carmo do Paranaíba/MG, onde aguarda os procedimentos judiciais.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Tags DIVISÓPOLISFORAGIDO DA JUSTIÇAJUSTIÇANOTÍCIA DE PRIMEIRAoutras cidadesPolícia MilitarSão GotardoSG AGORASG NOTÍCIASSG URGENTE
- Anterior Verde AgriTech contrata funcionários para atuar em São Gotardo
- Próximo Farmácias de plantão em São Gotardo
0 Comentários “Foragido da Justiça acusado de assassinar a própria mulher é preso em São Gotardo”