PROMAM esclarece polêmica envolvendo garotos que estariam usando o nome da instituição para pedir ajuda
Na tarde desta segunda-feira (15/01) em São Gotardo, uma polêmica foi levantada, envolvendo jovens que estariam usando o nome do PROMAM (Programa Municipal de Apoio ao Menor) de nossa cidade, para conseguir doações em benefício próprio. Após o assunto chegar a direção da instituição, foi enviado uma nota ao Portal SG AGORA, esclarecendo nenhuma participação do PROMAM no caso repercutido. A instituição salientou também que não está passando dificuldades, graças a boa vontade de toda a população, empresários e demais colaboradores da escola, contrariando o que estaria sendo dito pelos jovens.
Em conversa com a diretora do PROMAM, a senhora Maria Madalena da Silva Madá, foi passado a equipe de reportagens do Portal SG AGORA, que a escola tomou conhecimento sobre a polêmica apenas na parte da tarde desta segunda-feira (15). De acordo com as informações chegadas até a instituição, três jovens estariam batendo em residências e comércios de São Gotardo, para pedirem ajuda para o PROMAM, alegando que a entidade estaria passando por uma crise financeira. Os jovens estariam inclusive, utilizando uniformes da instituição, para praticarem o delito.
(Continua após a publicidade)
Na nota enviada pelo PROMAM, Dona Madá deixou bem claro que, em momento algum, a entidade pediu para que seus alunos pedissem ajuda e fundos para a instituição e que a mesma, graça a parceria e colaboração de todos, não está passando dificuldades, como estava sendo relatado pelos jovens. A diretora também informou que, a direção da escola está tomando todas as providências, para descobrir se os jovens que estariam utilizando o nome da instituição em vão, são realmente alunos matriculados na instituição.
A Polícia Militar de São Gotardo também foi informada e ficará atento ao caso na tentativa de descobrir a identidade dos possíveis infratores. Conhecedor do trabalho sério realizado pelo PROMAM, o Portal SG AGORA agradece a escola pela confiança em nosso trabalho para esclarecer a polêmica envolvendo a instituição.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: PROMAM/São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Facebook/PROMAM
Tags NOTÍCIA DE PRIMEIRAoutras cidadesPOLÊMICASPROMAMSão GotardoSG AGORASG NOTÍCIAS
- Anterior Cadelinha desaparecida em posto de combustíveis retorna, mas terá de ser entregue para adoção
- Próximo Trazendo equipe Master do Cruzeiro para jogo amistoso, 4ª Copa de Futebol do Alto Paranaíba começa nesta sexta em São Gotardo
0 Comentários “PROMAM esclarece polêmica envolvendo garotos que estariam usando o nome da instituição para pedir ajuda”