Mulher é presa em São Gotardo após enganar à todos com suposta infecção no rosto
Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira (28/07) em São Gotardo, após uma investigação ser pedida pelo Ministério Público, sobre uma falsa infecção em seu rosto e diversos pedidos de ajuda realizados pela mesma, para tratar e proceder uma cirurgia no local da “infecção”. Após as investigações, foi constatado que o problema de saúde se tratava na verdade de uma fraude e a mulher de 29 anos foi presa nesta manhã (28) pela Polícia Militar de São Gotardo.
Sempre disposto a ajudar e colaborar com a população Sangotardense, o Portal SG AGORA reportou o caso de Kamilla Resende Nunes, de 29 anos, no mês de Junho de 2017. Na época, a pedido de uma amiga e leitora de nosso Site, nossa equipe de reportagens relatou o pedido de ajuda da mulher, para conseguir a quantia em dinheiro no valor de 7 mil reais para realizar um procedimento cirúrgico na até então infecção causada possivelmente por bactérias, fungos ou vírus, posterior a um derrame ocular sofrido pela mulher. Infelizmente, a história se tratava de uma farsa.
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após pedido do Ministério Público, foi realizado na manhã desta sexta-feira (28/07), a prisão de Kamilla pela falsa doença e vários pedidos de dinheiro para realizar o suposto tratamento. A mulher foi periciada por um médico no pronto Socorro Municipal de São Gotardo e logo em seguida encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para as demais providências judiciais serem tomadas.
O Portal SG AGORA pede desculpas à todos os nossos Leitores pela divulgação da reportagem sobre o pedido de ajuda relatado no mês de junho pela mulher. Sinceramente fomos tão vítimas quanto todos nossos Leitores e população do bem de nossa cidade.
Em breve, publicaremos maiores informações sobre o fato!
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Utilizada: Recebida através do aplicativo WhatsApp do Portal SG AGORA
Tags 190DENÚNCIAMINISTÉRIO PÚBLICONOTÍCIA DE PRIMEIRAPolícia MilitarSão GotardoSG AGORASG NOTÍCIASSG URGENTEURGENTE
- Anterior PM divulga balanço sobre a FENACEN 2017 e dá dicas para a população em caso de furtos de celulares
- Próximo Rede Entrefarma Real Drogas 1, sua farmácia de plantão em São Gotardo
Infelizmente tem pessoas desses tipo que não crêem em Deus e vive na tentativa de enganar os outros mas na verdade Deus vê tudo é age nas horas mais certas
Estou chocada com isso,que absurdo horrorizada
COM TANTAS PESSOAS REALMENTE PRECISANDO DE AJUDA,APARECE UMAS FIGURAS DESSAS,PRA ENGANAR A SOCIEDADE,PORTANTO CADEIA NELA,POIS É UMA ESTELIONATÁRIA E SEM ÉTICA BEM COMO MORAL,PRA ESTAR NO MEIO DE PESSOAS DE BEM. TOMARA QUE FIQUE POR UM BOM TEMPO NA CADEIA.ISSO É SE A LEI NÃO APOIA-LA,POIS ELAS MAIS PROTEGE DO QUE PUNE. INFELIZMENTE.
Era maquiagem?