Durante ocorrências policiais no final de semana, quatro pessoas são presas em São Gotardo
Durante a noite de sábado (27/05) e madrugada de domingo (28/05) em São Gotardo, quatro pessoas foram presas pelos crimes de furto à objetos na cidade. Dois celulares e um televisor que haviam sido levados pelos autores dos crimes, foram recuperados pela Polícia Militar de São Gotardo. Todos os envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, juntamente com os materiais recuperado.
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a primeira ocorrência de furto foi registrada em uma fazenda na zona rural de São Gotardo. A PM foi acionada pelas vítimas, duas mulheres, que relataram que seus celulares haviam desaparecidos de dentro de um veículo de uma das vítimas. As mulheres estavam em uma festa que acontecia no local. Com o furto confirmado, o rastreador de um dos celulares foi acionado pela vítima e deu a localização exata de onde o aparelho celular estava. A guarnição policial que atendia a ocorrência, se deslocou até o local rastreado, uma residência no bairro Lírios do Campo e localizou os aparelhos celulares na posse de dois homens e uma mulher em uma residência.
Ao serem indagados sobre como os celulares haviam chegado até eles, os envolvidos contaram que estavam na mesma festa onde as vítimas estavam e que haviam adquirido os aparelhos pelo valor de 150 reais. Apesar da versão dada aos policiais, nenhum dos envolvidos souberam explicar de quem haviam comprado os aparelhos celulares na festa. Diante dos fatos, os homens de 21 e 20 anos de idade e uma adolescente de 19 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas. Os aparelhos celulares foram devolvidos para seus legítimos donos.
Furto de televisor
Na manhã deste domingo (28/05) em São Gotardo, um televisor que havia sido furtado na noite anterior (27), foi recuperado pela Polícia Militar. O aparelho havia sido roubado dentro de uma residência no bairro São Geraldo.
Após a vítima descobrir que o aparelho eletrônico estava em posse de um homem conhecido como “Telão”, a PM conseguiu chegar até o local, recuperou o televisor e prendeu o suspeito de ter cometido o crime. Douglas L. B., de 28 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Patos de Minas.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo
Tags 190NOTÍCIA DE PRIMEIRAOCORRÊNCIAS POLICIAISPolícia MilitarSão GotardoSG AGORASG NOTÍCIASSG URGENTE
- Anterior Grave acidente envolvendo duas carretas e um veículo de passeio na BR-354 faz vítima fatal
- Próximo Cruzeiro volta ao G4 da Série A do Brasileiro depois de 903 dias
quem e de onde saoa estas pessoas