Acidente envolvendo cavaleiros na LMG-764 deixa uma pessoa gravemente ferida e causa morte de um animal
No início da noite do último sábado na LMG-764 entre as cidades de Matutina e São Gotardo, um grave acidente ocorreu envolvendo quatro cavaleiros que voltavam de uma cavalgada e uma caminhonete Fiat/Toro. Uma das vítimas envolvidas na batida ficou gravemente ferida e um dos animais dos cavaleiros acabou falecendo.
Segundo informações de uma das vítimas do acidente, os quatro cavaleiros retornavam para São Gotardo de uma cavalgada quando foram surpreendidos pelo veículo. Com o choque da batida, uma das vítimas foi atingida na cabeça e precisou ser levado para o Pronto Socorro de São Gotardo. Segundo boletim médico, o jovem sofreu traumatismo craniano e segue internado. Um dos cavalos em que os jovens voltavam da cavalgada também acabou falecendo com o impacto da batida.
Além da vítima que ainda se encontra no hospital, outro cavaleiro sofreu uma fratura no pé e precisou de atendimento médico. O motorista do veículo envolvido no acidente, não foi identificado pelas vítimas, até o momento desta reportagem. De acordo com a das vítima, o jovem não se lembra de nada após o acidente. Ambos envolvidos foram encaminhadas para o Pronto Socorro da cidade, por outro veículo que também voltava da cavalgada.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e registrou a ocorrência.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
- Anterior Nova safra de cana do centro-sul deve crescer com clima favorável, diz Datagro
- Próximo San Martin Corretora de Seguros inaugura filial em São Gotardo
0 Comentários “Acidente envolvendo cavaleiros na LMG-764 deixa uma pessoa gravemente ferida e causa morte de um animal”