Após reclamações, Portal SG AGORA registra ruas esburacadas de São Gotardo
Durante toda semana passada, a equipe de reportagens do Portal SG AGORA, visitou as ruas de São Gotardo e presenciou um problema bastante denunciado nos últimos dias em grupos e redes sociais dos Sangotardenses: os vários buracos espalhados em ruas e avenidas da cidade, dificultando ou até mesmo impossibilitando o trânsito de veículos nos locais denunciados. Através de fotos e vídeos registrados com exclusividade, o Portal SG AGORA presenciou o problema na Avenida Prefeito Erotides Batista e também no bairro Boa Esperança.
Confira a reportagem em vídeo:
Problema constante em todas as gestões municipais da cidade, as ruas esburacadas e asfalto de qualidade duvidosa, geraram revolta na população Sangotardense neste início de 2017. Devido as mudanças climáticas e várias chuvas durante os meses de Dezembro e Janeiro na região do Alto Paranaíba, o problema dos buracos nas ruas de São Gotardo voltaram a ganhar destaque, principalmente por estarem presentes nas principais ruas e avenidas da cidade.
Bairro que há anos reclama dos problemas de buracos e asfalto de qualidade duvidosa em ruas e avenidas, o bairro Boa Esperança, foi alvo de reclamações dos moradores nos últimos dias nas redes sociais e grupos do WhatsApp. Alegando o problema de ruas esburacadas em todo o bairro, os moradores registraram através de fotos e vídeos, os problemas vividos por eles com os buracos, principalmente quando chove na cidade. Na rua João Funchal, última rua do bairro, a passagem de veículos maiores é impossível, devido os buracos ou falta de asfalto em alguns trechos. Para os moradores que moram na rua, muita das vezes manobras simples para entrar na garagem de suas residências com seus veículos, são dificultados devido as “crateras” nas ruas.
Na Avenida Prefeito Erotides Batista, uma das principais vias de acesso da cidade, os buracos alem de atrapalharem o trânsito, causam uma má impressão para visitantes das cidades de Matutina e Tiros. A avenida liga São Gotardo as duas cidades vizinhas. Devido aos buracos logo no início da avenida, muitos motoristas são obrigados a desviarem em outras ruas da cidade. Para os motoristas que passam no local, o recurso é passar com o veículo bem devagar nos buracos. Em postagens nas redes sociais, os moradores que residem nas intermediações da avenida, reclamaram que os buracos estão atrapalhando o comércio local e até mesmo órgãos públicos, como o posto de saúde do bairro.
Após as reclamações postadas, a equipe de reportagens do Portal SG AGORA, andou pelas ruas e avenidas de São Gotardo e presenciou o problema relatado pelos Sangotardenses. No bairro Boa Esperança, pelo menos três ruas estão com o acesso dificultado devido aos buracos, ou até mesmo impossibilitado, como o caso da rua João Funchal. Percorrendo outros bairros da cidade como o Centro, Mansões do Lago, Taquaril, São Vicente, São Geraldo e Santa Terezinha, em várias ruas e avenidas, foi possível registrar também a existência de buracos. Além disso, o descuido com canteiros, praças e jardins da cidade, também foram fotografados pelo Portal SG AGORA.
Em um vídeo exclusivo feito após as denúncias dos leitores do Portal SG AGORA, a equipe de reportagens de nosso Portal, cobrou das autoridades da cidade, uma resolução para o problema que é geral em toda São Gotardo. Atento a todas as promessas feitas durante o ano eleitoral que passou, nossa equipe cobrará uma resposta rápida de todos os envolvidos e gestores do município de São Gotardo. Nossa cidade pede já e no mínimo, uma operação tapa buracos.
Estamos de olho!
Confiram as ruas e avenidas esburacadas registradas pelo Portal SG AGORA:
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos: Luiz Henrique/Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Vídeo: Portal SG AGORA
Tags PREFEITURARUAS ESBURACADASSão GotardoSG DENÚNCIASG URGENTE
- Anterior Farmácias de plantão em São Gotardo
- Próximo Precisou de medicamentos? Drogaria Hiper Pharma 1, a sua farmácia de plantão em São Gotardo
0 Comentários “Após reclamações, Portal SG AGORA registra ruas esburacadas de São Gotardo”