Criança morre após ser atingido por disparo acidental de arma de fogo efetuado por irmã de 08 anos em Lagamar
Um menino de apenas 2 anos de idade morreu no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, na tarde deste sábado (03/12), depois de levar um tiro acidental na cabeça. Crianças estavam em casa em Lagamar, no Noroeste do Estado, quando o fato aconteceu. O disparo foi efetuado pela irmã da vítima, de apenas 8 anos.
De acordo com informações da Policia Militar, o pai teria carregado a espingarda de chumbinho e a deixado sobre a cama no quarto. Enquanto se organizava para ir até a zona rural, a menina acabou pegando a arma pensando que era de brinquedo. Sem saber que estava carregada e que seria uma arma de pressão, a garotinha teria a apontado para a testa do irmãozinho e disparado. Tragicamente, o chumbinho transfixou a cabeça da criança e se alojou na nuca.
A criança foi levada para o Pronto Socorro de Lagamar. Em estado muito grave, e acabou sendo transferida para o Hospital Regional de Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, o menino chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. O corpo de Luiz Davi foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte. A espingarda foi apreendida pela Polícia Militar de Lagamar.
Reportagem: Hamilton Amorim / Foto Capa: Arquivo Pessoal/Facebook
- Anterior Droga Silva, a sua farmácia de plantão em São Gotardo
- Próximo Fotógrafo de São Gotardo recebe selo de confiança do Google Street View e realiza tour virtual dos patrimônios históricos da cidade
0 Comentários “Criança morre após ser atingido por disparo acidental de arma de fogo efetuado por irmã de 08 anos em Lagamar”