Polícia Civil localiza e prende autor de homicídio em Guarda dos Ferreiros
No início desta semana em São Gotardo, a Polícia Civil localizou e prendeu o suspeito de ter matado uma jovem em Guarda dos Ferreiros no último domingo(07/08). Após o trabalho rápido de investigação da PC, o autor do crime João Batista Ferreira de 33 anos, foi localizado no distrito de Quilombo, no município de Ibiá. O homem negou o crime a princípio, mais acabou confessando o assassinato(CONFIRA A FOTO SEM TARJA NO FINAL DA REPORTAGEM).
Segundo informações da Polícia Civil de São Gotardo, após o crime cometido, os investigadores da PC iniciaram os levantamentos de pistas e mapearam os últimos passos da vítima. Durante as investigações, foi constato o contato entre a vítima e o autor do crime, um dia antes do assassinato.
Com a suspeita confirmada, os investigadores conseguiram localizar o autor João Batista, no distrito de Quilombo no município de Ibiá. O homem estava foragido desde o assassinato cometido. A princípio João negou participação no homicídio. porem, após interrogatório da PC, o mesmo acabou confessando ter matado a jovem de 19 anos.
Segundo João Batista, o crime foi cometido devido a vítima estar causando muito transtorno em sua relação conjugal. O homem contou que a jovem estaria levando sua esposa para bares no distrito de Guarda dos Ferreiros e que isso lhe motivou a cometer o crime. Ainda em seu depoimento, João contou ter enforcado a vítima e depois desferido 02 golpes em sua cabeça com uma pedra.
Após confessar o crime, o homem natural do Maranhão, foi preso e levado pela Polícia Civil de São Gotardo para demais providências.A PC aproveita para reforçar o trabalho ferrenho em investigar e apurar todos os crimes ocorridos no município de São Gotardo. Em parceria com a Polícia Militar, todos os casos serão solucionados ou concluídos.
Confira foto do autor preso:
Fonte da Reportagem e Fotos: Polícia Civil de São Gotardo
- Anterior Mulher morre após capotamento de veículo em estrada vicinal de Tiros
- Próximo Sob pressão após ataques a militares, Rio 2016 garante segurança nos Jogos
Parabenss a policia por nao ter deixado passar batido e prender esse assassino ,e que ele possar pagar por todo sofrimento que causou.