Padres são mantidos reféns durante assalto em Araxá
Dois padres, de 43 e 47 anos, e uma funcionária, de 39 anos, da casa paroquial de Araxá, no Alto Paranaíba, foram feitos reféns durante um assalto nesta segunda-feira (11). As vítimas disseram à polícia que ficaram trancadas na paróquia durante todo o dia e só conseguiram chamar os militares a noite, depois que os criminosos fugiram.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as testemunhas relataram que dois homens armados usando máscaras chegaram ao local por volta de 8h30. Uma das vítimas relatou que só conseguiu fugir por volta de 21h, após quebrar o vidro do banheiro, onde estava trancada com as outras vítimas, e gritar por socorro. Foi roubado um carro, dois televisores, uma máquina fotográfica, telefones celulares, dinheiro e outros objetos. A PM fez rastreamentos, mas até o momento ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a ocorrência, após terem amarrado as vítimas, os assaltantes as ameaçaram de morte enquanto procuravam o cofre. Um dos padres informou que não havia cofre no local, momento em que foram trancados no banheiro. Já a noite, a dupla roubou o carro de um dos padres e fugiu.
A Polícia Civil também investiga o caso. A operação desencadeada após o roubo ainda está sendo realizada pelos policiais militares.
Reportagem Original: http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2016/07/padres-sao-mantidos-refens-durante-assalto-em-casa-paroquial-de-araxa.html
- Anterior Trecho da BR-262 lidera ocorrências graves no Alto Paranaíba, segundo PRF
- Próximo Ônibus que iria para São Gotardo é assaltado na BR-365
0 Comentários “Padres são mantidos reféns durante assalto em Araxá”