Mulher é presa após entrar com droga em partes íntimas em presídio de Carmo do Paraíba
Uma mulher de 24 anos de idade foi presa neste Sábado (02/07), após entrar com droga escondida na vagina na penitenciária de Carmo do Paranaíba. O produto ilícito seria para seu companheiro que está preso no local aguardando julgamento. Foi um agente penitenciário que flagrou quando a suspeita entregava a droga para o preso. Ela foi detida e entregue ao delegado de plantão na delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas.
De acordo com informações da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, após ser detida pelos agentes quando passava o entorpecente para seu companheiro, a moça foi entregue aos militares. Denise Aparecida da Silva, 24 anos, teria chegado à penitenciária da cidade com o intuito de visitar seu namorado. Ela passou pelos procedimentos de praxe antes de entrar no presídio e não de ilícito foi encontrado com a mulher.
Mas quando a mesma estava sentada ao lado do detento Criston Paulo dos Santos, o qual está preso aguardando decisão da justiça para cumprimento de pena, os agentes viram quando Denise retirava algo de dento da calça e entregava para o rapaz. Ao ser abordado foi encontrada com o preso uma camisinha (preservativo) recheada de maconha. A mulher foi imediatamente levada até a presença policial, onde relatou que havia entrado com o entorpecente dentro nas partes íntimas. Em seguida ela foi levada para a delegacia em entregue ao delegado de plantão para as devidas providências.
Reportagem e Foto: Patos 1
- Anterior Passo a Passo Calçados lança coleção de botas e calçados para a Fenacen 2016
- Próximo Mais de 40 pessoas morreram de gripe H1N1 em Minas Gerais neste ano
0 Comentários “Mulher é presa após entrar com droga em partes íntimas em presídio de Carmo do Paraíba”