Técnico do Cruzeiro Marcelo Oliveira, perde a mãe e recebe carinho de familiares e amigos
O dia triste de Marcelo Oliveira terminou com o conforto e o carinho de amigos e familiares. A mãe do treinador do Cruzeiro, Luíza Oliveira, morreu na madrugada desta terça-feira, vítima de câncer. Mesmo com a fatalidade, o técnico comandou o último treino celeste no Mineirão antes de encarar o River Plate, nesta quarta-feira, às 22h, pela Libertadores.
Depois da atividade, ele seguiu para o enterro da mãe, em Pedro Leopoldo, onde recebeu o carinho dos amigos, entre eles, o técnico Levir Culpi, de quem foi auxiliar na década passada, quando trabalharam no Atlético.
O treinador estará presente e a frente do Cruzeirona noite desta quarta-feira (27/05), quando o time mineiro enfrenta o River Plate da Argentina, por decisão na Libertadores.Quem avançar, classifica para as semi-finais da Taça Libertadores da América.
Os jogadores do Cruzeiro, prometeram mais raça e entrega no jogo,em homenagem a Marcelo Oliveira.
Confiram os dados do jogo de hoje:
O técnico deve repetir a escalação do jogo de ida. Novidade mesmo, só no banco: Alisson foi relacionado. Para que o armador ganhasse ritmo, porque ficou mais de um mês se tratando de contusão, Marcelo o aproveitou no segundo tempo do empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, domingo, pelo Brasileiro.
Escalações:
Cruzeiro: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Mena; Willians, Henrique, Marquinhos, De Arrascaeta e Willian; Leandro Damião. Técnico: Marcelo Oliveira
River Plate: Barovero; Mammana, Maidana, Funes Mori e Vangioni; Ponzio, Kranevitter, Sánchez e Martínez; Teo Gutiérrez e Mora (Cavenaghi). Técnico: Marcelo Gallardo
Estádio: Mineirão
Horário: 22h
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Wilson Berrio e Alexander Guzmán (COL)
TV: Globo, Sportv e Fox Sports
Tags: river plate cruzeiro libe
0 Comentários “Técnico do Cruzeiro Marcelo Oliveira, perde a mãe e recebe carinho de familiares e amigos”