Vida em outro planeta? Cientista diz que Governos escondem ETS da população
O ufólogo americano Tom Carey causou polêmica ao revelar ao mundo uma fotos que comprovariam a existência de seres extraterrestres. Meses atrás, essa imagem foi divulgada e, agora, em convenção realizada no dia 5 de maio de 2015 que reuniu uma série de ufologistas, eis que surge uma imagem ainda mais intrigante.
Essa é a foto que ele já havia divulgado. Prometeu que soltaria mais uma, para provar de uma vez por todas a ligação do governo americano com os alienígenas.
Segundo o pesquisador, não há dúvidas. A imagem mostra uma criatura de cerca de 1,20 metros, claramente não-humana, de cabeça desproporcionalmente grande e corpo frágil.
As duas imagens, que foram divulgadas em slides, mostram um alienígena morto que teria sido capturado durante o infame “Caso Roswell”, em 1947.
Gary Heseltine, um ex-policial que agora é editor da UFO Truth Magazine, também insistiu que as fotos eram reais. “Da minha experiência como policial, eu sei o que é evidência.
Estas foram imagens de um ser que não era humano”, disse em entrevista ao tabloide Mirror.
Os slides foram encontrados na casa do casal norte americano, Bernard e Hilda Blair Ray, no Arizona (EUA).
O material foi encontrado entre os pertences do casal em 1989, depois que haviam falecido.
E foi exposto para mais de 6.000 espectadores — que incluiu milhares de ufólogos e pessoas ansiosas para ver o suposto alienígena — no Auditório Nacional da Cidade do México durante a última convenção.
arey levou as imagens para serem analisadas por um especialista da Kodak, que afirmou terem sido tiradas entre 1942 a 1949, época em que o alienígena teria sido recolhido na supersecreta “Área 51”.
Essa última grande revelação gerou especulações entre curiosos e pesquisadores sobre a veracidade das imagens e muitas dúvidas, claro.
A cabeça grande foi algo que intrigou bastante, além de todos as outras características alienígenas.
No entanto, o aspecto dissecado gerou especulações que apontam semelhanças entre a criatura e múmias.
O Caso Roswell é o mais conhecido do mundo envolvendo UFOs
As imagens de Carey levantaram um amontoado de polêmicas envolvendo militares, ufólogos e outros envolvidos.
Segundo os críticos das afirmações de Carey, é muito difícil afirmar que as imagens são de fato o corpo de um alienígena.
Carey rebateu imediatamente, dizendo que o corpo existe, mas está guardado em um ambiente secreto do governo americano.
Porém, apesar dos esforços transcendentais da ufologia para comprovar a veracidadade das fotos e o envolvimento da força militar americana com extraterrestres, ainda há dezenas de teorias de conspiração sobre o assunto.
Reportagem: http://noticias.r7.com/hora-7/fotos/novas-fotos-de-aliens-capturados-sao-divulgadas-cientista-diz-que-governos-escondem-ets-08052015#!/foto/1
0 Comentários “Vida em outro planeta? Cientista diz que Governos escondem ETS da população”