Após ter refrigerante negado, filho de 14 anos espanca a própria mãe em Matutina
Um adolescente de 14 anos tem dado trabalho aos pais e aos policiais em Matutina. Na manhã desta quinta-feira (27-03), ele foi apreendido após espancar a própria mãe, a própria tia e ainda destruir móveis da própria casa. O motivo seria porque a mãe teria se recusado a comprar um refrigerante para ele.
Segundo informações da Polícia Militar e do Conselho Tutelar de Matutina, o garoto chegou a casa e pediu a mãe que lhe desse dinheiro para comprar um refrigerante. A mãe por sua vez recusou e indignado o adolescente passou agredir a mãe a quebrar os móveis da residência. Ele derrubou o armário da cozinha no chão, quebrando pratos e copos, destruiu o guarda-roupa com pontapés e com uma faca ele danificou o sofá, recém-adquirido pela mãe. A tia tentou intervir, mas também foi vítima de agressão pelo autor.
A Polícia Militar chegou ao local e deparou com o adolescente com a faca na mão e rasgando o sofá. Os policiais deram ordem para que ele largasse a arma e deitasse no chão, o que foi imediatamente obedecido. O garoto foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo.
O adolescente foi liberado logo no início da noite, porém ele retornou a casa onde mora e passou novamente a espancar a mãe, como forma de “corretivo” por ter sido apreendido. Vizinhos ouviram os gritos e ligaram para a Polícia Militar que novamente apreendeu o adolescente. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e depois levado para o Ministério Público, onde o promotor de justiça deverá decidir se o interna ou não. O garoto já possui passagens pela polícia por ameaças, lesões corporais, agressões e danos.
Reportagem: http://www.patosnoticias.com.br/noticia.php?cod=15999
0 Comentários “Após ter refrigerante negado, filho de 14 anos espanca a própria mãe em Matutina”