Polícia Civil prende rapaz que assassinou Sargento aposentado em Patos de Minas
Nesta quarta-feira (04/03) em Patos de Minas, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o rapaz que assassinou um Sargento aposentado no último final de semana na cidade Patense. Um jovem de 21 anos, foi localizado em uma casa abandonada no bairro Jardim Esperança e preso pela Polícia.
O rapaz com o apelido de “Piaba” foi encontrado na casa com dois coletes balísticos e após ser preso pela Polícia confessou o crime e onde a arma usada para matar o policial esta escondida. O PT bereta Taurus 635, foi encontrado também no bairro Jardim Esperança. Sobre os coletes o jovem disse que pertencia a uma pessoa que estava presa.
Sobre o motivo do jovem ter assassinado o policial ele disse em seu depoimento que foi um desentendimento em relação a um acidente de transito que aconteceu um dia antes do crime. A vítima transitava em uma motocicleta pelo bairro Jardim Esperança e acabou batendo na bicicleta do autor, que ao cobrar o prejuízo causado, o sargento negou a arcar e ainda o ameaçou de morte.
Inconformado, Rafael seguiu o sargento e observou ele entrar na casa onde reside, na Rua Padre Bento Engemam, Bairro Residencial Monjolo. No dia seguinte, ainda contrariado, Rafael pegou uma arma, foi à casa da vítima e, após chamar pelo nome, efetuou dois disparos , fugindo a pé em seguida.
Nesta quinta-feira, na apresentação para a imprensa, Rafael mudou o depoimento e falou que não foi o autor, disse que nada tem a ver com o crime, que não envolveu em nenhum acidente e que não conhecia a vìtima. Ele só assumiu ser o dono da arma apreendida.
Fonte da reportagem: Patos Agora
Fotos:Toninho Cury
- Anterior Após acidente em Barcelona, Fernando Alonso “acorda em 1995” e “sonha e ir para a Fórmula 1”
- Próximo Farmácias de plantão em São Gotardo
0 Comentários “Polícia Civil prende rapaz que assassinou Sargento aposentado em Patos de Minas”