Homem reage em assalto e acaba levando tiro de bandido em São Gotardo
Nesta sexta-feira(17/01), um homem levou um tiro após reagir a uma tentativa de assalto em São Gotardo. Segundo informações da página Roncali Notícias, o assalto aconteceu em um lava jato próximo ao depósito do Dimas.
Josué G. S. conhecido como “Baiano Pipoqueiro”, estava no lava jato aguardando o encerramento de uma lavajem em seu veículo, quando um homem em uma motocicleta parou em frente o lava jato e anunciou o assalto.
A vítima que estava com uma quantia de 29 mil reais em uma pochete presa a sua cintura, reagiu ao assalto e com uma faca de cortar pão tentou efetuar um golpe no assaltante, porem após luta corporal, o bandido conseguiu se livrar de “Baiano” e arrebentar a pochete com o dinheiro.
Após o bandido rebentar a pochete, “Baiano” conseguiu levantar fugir, porem, o assaltante sacou um revólver calibre 38 e efetuou um disparo certeiro na vítima.
Com o tiro, “baiano” caiu dentro do lava jato e o bandido subiu na moto fugindo do local. A vítima foi então socorrida primeiramente para o Pronto Socorro de São Gotardo e depois encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas. O homem levou o tiro no lado direito do tórax.
O SG AGORA entrou em contato no Hospital Regional nesta manhã por volta das 10:00 horas para tentar saber o estado de saúde da vítima, porem fomos informados que por telefone este tipo de informação não poderia mais ser passada de acordo com a política de administração do Hospital. Também fomos informados, que ele se encontra em estado de observação.
Também em São Gotardo, Senhor morre após ser atropelado:
Um Senhor morreu após ser atropelado por um caminhão que manobrava próximo a sua casa em São Gotardo.
O motorista que efetuava uma manobra de ré, não teria visto o ser sentado e acabou acertando o homem que caiu no local. Sr. Osvaldo, pai do João da Locadora, após o acidente foi socorrido pelo próprio motorista do caminhão e foi levado para o Pronto Socorro de São Gotardo juntamente com seus familiares, porem foi posteriormente liberado pelo médico de plantão.
Chegando em sua casa, o Senhor começou a reclamar de fortes dores de cabeça e a família decidiu então leva-lo ao Hospital Pio XII.
No segundo Hospital, foi detectado uma costela fraturada e parada cardiorrespiratória no Senhor . Após complicações no quadro de saúde da vítima, vários procedimentos para tentar salvar sua vida foram feitos no hospital, porem, Senhor Osvaldo veio a falecer após ser internado no hospital particular.
O motorista do caminhão, prestou todo socorro e auxílio a vítima e aos seus familiares, segundo informações do Boletim de Ocorrência. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (16/01).
Que a família possa ter todo conforto que necessite neste momento.
Texto: Diego Oliveira
Fonte da reportagem: Roncali Notícias
- Anterior Com 38 anos, Ronaldo Fenômeno voltará jogar futebol profissionalmente
- Próximo Farmácias de Plantão em São Gotardo
Não é possível que um médico tenha liberado um paciente vítima de um acidente sem ao ter feito um raio x. Esses medicos da santa casa não tão valendo pra nada!