Homem é cruelmente morto e jogado em rio próximo a cidade de Guimarânia
No feriado do dia 25 de Dezembro em São João da Serra Negra, um homem foi cruelmente morto e posteriormente arrastado em um carro até um rio próximo a cidade de Guimarânia. Após a chegada as margens do rio, o autor teria jogado o homem para tentar esconder o crime.
Segundo as primeiras investigações da Polícia, o homem que era Fazendeiro, havia acabado de receber uma boa quantia de dinheiro referente a venda de vacas em sua fazenda. Um homem natural de Patrocínio é o maior suspeito do crime, pois chegou no carro da vítima no momento em que os peritos investigavam o assassinato a casa da vítima.
O homem que chegou com uma mulher, alegou que havia pegado o carro do fazendeiro emprestado logo de manhã, para passar o Natal com sua esposa e que depois voltaria pois estava trabalhando para a vítima em sua fazenda. Após o relato o homem foi encaminhado para a Delegacia para um melhor esclarecimento. Junto com homem uma quantia de 503,00 reais foi encontrada.
O corpo da vítima foi retirado da água com a altorização da Polícia Militar, que depois acionou os peritos e a Polícia Civil, para uma melhor investigação. Testemunhas logo reconheceram a vítima que tinha o apelido de “Nahin”.
Após apuração do fato foi detectado que o homem estava com uma corda no pescoço e havia sido arrastado por ela, até a chegada as margens do rio.
Um triste fato bem no dia 25 de Dezembro.
Texto: Diego Oliveira – SG AGORA
Fonte da reportagem: Patrocínio online
- Anterior Exagerou na ceia? Conheça 7 alimentos para desinchar
- Próximo Definidos grupos e primeiros jogos da Copa Amapar 2015
0 Comentários “Homem é cruelmente morto e jogado em rio próximo a cidade de Guimarânia”