Lote vago em bairro Campestre acumula lixo e serve de abrigo para pessoas estranhas
Os moradores do bairro estão preocupados pois animais peçonhentos começam a aparecer devido ao acumulo de lixo no local. Pessoas estranhas andam se escondendo também em lote.
Através de uma denúncia, o SG AGORA vem pedir para que um lote situado no bairro campestre seja pelo menos rodeado de muros.
Uma leitora e colaboradora de nossa página nos enviou fotos do local e a situação é preocupante: Lixo, animais peçonhentos e até um colchão, fazem parte da decoração do lote. A mulher ainda nos disse que as vezes pessoas estranhas entram e sai do lote.
Os moradores do bairro pedem para que uma atitude seja tomada, pois praticamente todos os outros lotes do bairro são murados ou cercados. Moradores alegam que já tiveram até que pagar caçambas para que o lixo que sempre se acumula no local seja retirado. Fora isso os moradores estão com medo pela forte movimentação de pessoas estranhas próximas e dentro do local.
Que uma atitude possa ser tomada.
Confiram as fotos do local:
- Anterior Após mais de 30 horas, Tamanduá Bandeira foi devolvido a natureza
- Próximo Rio Paranaíba faz bonito em Campanha para Hospital do Câncer de Barretos
Vigilância sanitária tem de ser mais atuante. Também no Bairro Campestre há um depósito de piscinas pertencente a uma loja da Rua Gameleiras esquina com Avenida Tabelião João Lopes que está se tornando um verdadeiro criadouro de mosquito da dengue, uma vez que as mesmas estão acumulando águas de chuva. Necessário se faz uma fiscalização da Vigilância Sanitária urgente para verificação e recomendação de mantê-las de forma tal que não acumulem água.