Idosa de 78 anos é agredida pela sobrinha com vassouradas no PR

Compartilhe:
Denúncia de testemunha ajudou a prender a sobrinha. Idosa sofreu traumatismo craniano.

Uma idosa de 78 anos foi agredida pela sobrinha com vassouradas. A covardia foi registrada no litoral do Paraná. O Jornal Hoje protegeu e retirou algumas imagens porque são fortes demais. O importante é dizer que a denúncia de uma testemunha ajudou a prender a sobrinha e proteger a idosa, que tem sofre de transtornos psiquiátricos.
A idosa de 78 anos toma banho num chuveiro no fundo do quintal. A mulher que aparece logo em seguida é a sobrinha, com quem a tia morava. Irritada, a mulher trata a idosa aos gritos. Com uma vassoura, ela esfrega o rosto e a cabeça da tia e bate com força.
Ela repete a agressão várias vezes. Até desmontar a vassoura. Os gritos e os golpes de vassoura continuam. Ela usa a mesma vassoura para varrer o chão. A senhora não reage e enquanto apanha e é ameaçada.
A sobrinha joga sabão em pó nas pernas, no rosto e nos cabelos da tia e bate a cabeça dela contra o muro, puxa os cabelos, dá tapas.
No dia da agressão, o céu estava nublado e a temperatura caiu em Guaratuba. Mesmo assim, a idosa foi obrigada a tomar banho de água fria e depois de ser agredida várias vezes, ainda foi submetida a outro castigo: seminua ela foi obrigada a varrer o quintal.
A sobrinha foi presa em flagrante e está na delegacia, separada das outras presas, que ficaram revoltadas. O delegado diz que a agressora, de 43 anos, deve responder por maus tratos a idoso e tortura.
“As imagens são estarrecedoras. Tão logo eu analisei o vídeo, determinei que fosse feito a prisão em flagrante da infratora. Causou perplexidade em mim, como delegado de polícia há mais de 18 anos e toda minha equipe policial”, fala o delegado Claudimar Lucio Lugli.
A pessoa que testemunhou a agressão e gravou as imagens tinha alugado por alguns dias uma casa próxima. “A vontade era passar por aquele buraco e fazer qualquer coisa com ela. Mandar parar e gritar. Mas eu tive que ter sangue frio para conseguir filmar tudo aquilo e fazer o que deveria ser feito”.
A Secretaria de Saúde do Paraná disse que a idosa fez uma tomografia ontem (6) e ela teve traumatismo craniano. Ela está internada no Hospital Regional de Paranaguá e o quadro é estável. A sobrinha dela, Ionara Surana Gonçalves, disse que foi a única pessoa da família que ficou com a tia, que era moradora de rua, e que trata a tia muito bem.

Fonte da reportagem: http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2014/10/idosa-de-78-anos-e-agredida-pela-sobrinha-com-vassouradas-no-pr.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=jh

Compartilhe:

Tags

0 Comentários “Idosa de 78 anos é agredida pela sobrinha com vassouradas no PR”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram10k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial