Polícia Militar Ambiental realiza apreensão de mais uma arma de fogo na zona rural de São Gotardo
Em atendimento a uma denúncia anônima durante este último final de semana em São Gotardo, a Polícia Militar Ambiental realizou a apreensão de mais uma arma de fogo na zona rural da cidade. Uma pessoa foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas para prestar esclarecimento sobre o fato ocorrido.
Segundo informações da Polícia Militar Ambiental de São Gotardo, após a denúncia, a guarnição da Policia Militar Ambiental se deslocou até uma fazenda na zona rural de São Gotardo/MG, onde havia a notícia que o morador tinha uma arma de fogo e que provavelmente estaria praticando atos de caça na região. No local foram atendidos pelo autor o qual foi cientificado da denúncia e franqueou a entrada em sua residência, e após vistoria no interior de imóvel, os policiais localizaram a arma em seu quarto, encostada na parede próximo a cama do autor, uma arma de fogo do tipo “Espingarda polveira”. Em diálogo, ele relatou que arma foi deixada em sua casa por um sobrinho seu e que não possui qualquer documento.
Com a confirmação do fato ocorrido foi realizada a prisão do autor que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas juntamente com a arma apreendida.
Fonte da reportagem: Polícia Militar Ambiental de São Gotardo
- Anterior Membros do Terço dos Homens de São Gotardo participam de evento em Aparecida do Norte
- Próximo Chuva do final da tarde desta segunda-feira (22) causa transtornos para os moradores dos bairros Boa Esperança e Lírios do Campo em São Gotardo
Essa policia ambiental so pega os coitatos . Espingarda porvera isso e reliquia , enquanto os grande desmata as nacentes um simples coitato vergonha dessas policia ambiental