Jovem é morto em Patos de Minas e cidade Patense registra o primeiro homicídio no ano de 2016
Um jovem de 22 anos morreu neste final de semana em Patos de Minas, após a cidade Patense registrar o primeiro homicídio do ano de 2016. O rapaz mais conhecido como “Juninho Play”, foi morto a tiros no Bairro Jardim Esperança. O atirador ainda não foi localizado pela Polícia Militar. O fato aconteceu pouco antes das 18:00 horas deste sábado (16/01), quando segundo vizinhos foram ouvidos o barulho dos disparos de arma de fogo. A vítima possuia várias passagens pela polícia, inclusive por por suspeita de homicídio (foto).
Junior L. S. S., de 22 anos, foi alvejado em frente a casa onde morava na Rua Guariroba esquina com a Rua dos Balsamos no Bairro Jardim Esperança. Testemunhas relataram terem ouvido ao menos cinco tiros. A Polícia Militar isolou o local do assassinato para o trabalho dos Peritos da Polícia Civil. O caso atraiu muitos curiosos. A mãe da vítima ficou o tempo todo ao lado do corpo do filho que estava no chão.
Segundo o Tenente Vinícius, até então não se tem informações de como a morte teria acontecido. Os Peritos encontraram várias perfurações pelo corpo da vítima. De acordo com o militar não se pode afirmar que o homicídio tenha relação com um assassinato acontecido em 2013. Na época Juninho foi conduzido por suspeita de ser o piloto de uma motocicleta onde estava o atirador que disparou e matou um rapaz de 19 anos. A Polícia realiza rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor do homicídio.
Confiram as fotos do assassinato:
Reportagem: Patos 1 / Fotos: Patos Já
0 Comentários “Jovem é morto em Patos de Minas e cidade Patense registra o primeiro homicídio no ano de 2016”