Menina que perdeu braço ganha gatinha com três patas e elas viraram melhores amigas
Poucas coisas podem ser mais sinceras que uma criança. Uma delas, o amor dos animais. Juntando os dois, então, temos a relação de amor mais genuína possível.
E no caso da pequena Scarlette, de apenas 2 anos, a relação com sua gatinha Doc vai muito além do amor. Diz respeito também à primeira sensação de ter um semelhante que a menina vive em sua curta vida.
Isso porque tanto Scarlette quanto Doc tiveram o mesmo problema logo ao nascerem: a necessidade de amputação de um de seus membros. Aos 10 meses, a menina teve que tirar parte do braço esquerdo por conta de um câncer. Mesma situação da gata.
“O que nós queríamos é que Scarlette crescesse junto com alguém que fosse como ela, para que ela se desenvolvesse se aceitando como é. E, por exemplo, ela viu que Doc usou grampos e tubos de drenagem como ela, viu que aquilo não é tão incomum”, explica a mãe da menina.
Os pais de Scarlette encontraram Doc por acaso, largada na rua. Socorreram-na e, na sequência, a levaram para casa. Segundo os dois, desde o começo da relação ela e Scarlette se deram muito bem — muito por conta do fato da menina ter notado as semelhanças físicas entre ela e a gata.
A família de Scarlette, agora, segue sua busca para ajudar a filha. A doença da menina, que a fez perder um membro, foi “vagamente” diagnosticada como sarcoma. Para estudar melhor o problema e buscar uma cura, a família estima precisar de cerca de R$ 350 mil, que estão sendo obtidos via crowdfunding.
Reportagem e fotos: https://br.noticias.yahoo.com/menina-que-perdeu-bra%C3%A7o-ganha-gatinha-com-tr%C3%AAs-121459203.html?linkId=20100551
0 Comentários “Menina que perdeu braço ganha gatinha com três patas e elas viraram melhores amigas”