Motoqueiros morrem em gravíssimo acidente na BR 365
Um gravíssimo acidente na tarde desta Sexta-Feira (25/12) tirou a vida de duas pessoas que transitavam em uma motocicleta pela BR 365. A tragédia aconteceu próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Monte Carmelo e envolveu a motocicleta e um caminhão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da moto era inabilitado. Outro fato importante é que o caminhoneiro não teria aguardado no acostamento para cruzar a via, o que pode ter sido o motivo principal do acidente fatal.
De acordo com informações do comandante Terceiro da Polícia Rodoviária Federal, as informações são de que o condutor da moto, Manuel da Bela Cruz Gomes Amorim, 36 anos, seguia sentido Patrocínio à cidade de Monte Carmelo, quando o caminhão com placas de Bauru/SP, conduzido por Adalberto da Silva, de 59 anos, que trafegava sentido Uberlândia a Patos de Minas, cruzou a pista sem aguardar no acostamento para ir para o pátio do posto de combustíveis “Bagajão”, que fica às margens da BR 365.
Com isso, os motociclistas que de acordo com a polícia trafegava acima do limite de velocidade, bateu violentamente contra a lateral do caminhão. Além do condutor da moto Manuel da Bela Cruz, ainda morreu no local o rapaz que estava na garupa Danilo Rodrigo Santana. As vítimas sofreram politraumatismos. O homem que pilotava a motocicleta Yamaha/Fizer, cor preta, placas de Monte Carmelo era inabilitado. Ele de sofreu inúmeras fraturas pelo corpo e esmagamento de crânio, e ainda teve o braço direito dilacerado na colisão. A perícia esteve no local analisando o fato e na sequencia os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Patrocínio.
Confiram as fotos do acidente fatal:
Fotos: PRF / Reportagem: Patos 1
0 Comentários “Motoqueiros morrem em gravíssimo acidente na BR 365”