Mulher se passa por “andarilha” em São Gotardo e Secretaria de Assistência Social alerta população
Nesta quarta-feira (26/11) através de um comunicado em sua página oficial do Facebook, a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social de São Gotardo, publicou uma nota de alerta para a população Sangotardense sobre um possível golpe praticado por uma mulher em nossa cidade. Segundo o aviso, a mulher estaria pedindo dinheiro para as pessoas nas ruas e casas de São Gotardo dizendo que precisa de ajuda para um de seus filhos que teria câncer nos rins.
Ainda segundo a nota emitida pela Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social de São Gotardo, a mulher teria perdido todos seus documentos e utiliza de nome falso para praticar o golpe. Nas histórias contadas pela mulher, ela seria víuva e teria cinco filhos. A Secretaria de Assistência Social pede para que as pessoas não ajudem a mulher e que tomem cuidado caso a mesma bata na porta de algum Sangotardense pedindo ajuda. Por precaução a Secretaria pede para que as pessoas nem abram suas portas caso sejam visitados pela suposta “golpista”.
A mulher foi descrita por algumas vítimas do golpe como uma pessoa forte, de cor morena e sempre utiliza um laço em sua cabeça. Segundo informações do Facebook, ela foi vista pela última vez na feira de São Gotardo nesta última quarta-feira (25).
Fiquem atentos!
Aviso foi passado nesta quarta-feira(25/11)
0 Comentários “Mulher se passa por “andarilha” em São Gotardo e Secretaria de Assistência Social alerta população”