Motoqueiro morre após se envolver em grave acidente de trânsito em Patos de Minas
Na tarde desta quinta-feira (08/10) em Patos de Minas um homem de 55 anos morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na ponte do Ribeirão da Cota. No local que é de movimentação intensa não há nenhuma placa de sinalização. A via é formada por muitas curvas, o que aumenta o perigo de colisões graves. O condutor estava em uma motocicleta e colidiu brutalmente em um caminhão que carregava intulhos.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do caminhão contou que ao adentrar na ponte visualizou a moto em sentido contrário e chegou a frear por cerca de 20 metros para tentar evitar a batida. É possível imaginar que o motociclista, Marcio E. D. S., 55 anos, tenha percebido a aproximação tarde demais, já que não foram encontradas marcas de frenagem da moto. Com o impacto o condutor que sofreu traumatismos cranianos, foi jogado para baixo do caminhão juntamente com a motocicleta. Marcio, era casado, pai de dois filhos e morador do Bairro Ipanema.
Ele voltava de uma fazenda que fica cerca de quatro quilômetros do local do acidente.
Ainda segundo a PM, a CNH da vítima estava vencida. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar a apurar as causas do acidente. Em seguida ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia e depois foi liberado para os familiares para o velório e sepultamento. O número d acidentes envolvendo motocicletas na cidade de Patos de Minas aumentou drasticamente nos últimos anos e em alguns deles os condutores perderam suas vidas.
Confiram as fotos do grave acidente fatal:
Fonte da reportagem: Patos 1
Fotos: Odair Cardoso / Patos Já
0 Comentários “Motoqueiro morre após se envolver em grave acidente de trânsito em Patos de Minas”