Motel é assaltado em São Gotardo e bandidos fazem funcionária de refém
![](https://www.sgagora.com.br/sg/wp-content/uploads/2015/10/20151001_0728251.jpg)
No final da tarde desta quarta-feira (30/09) em São Gotardo, o estabelecimento Stillus Motel foi assaltado por três indivíduos que renderam uma funcionária e clientes que estavam no local. Os criminosos teriam entrado como clientes mas na hora de efetuarem o pagamento da conta anunciaram o assalto e fizeram a funcionária de refém.
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, os três homens entraram no local do crime e após certo tempo dentro do quarto pediram a conta para uma funcionária do Motel. Enquanto a mulher fazia a vistoria da suíte antes de entregar a conta, os bandidos retornaram até o quarto, renderam a mulher e anunciaram o assalto. Após fazerem a funcionária de refém os bandidos entraram para dentro do compartimento restrito a funcionários do motel e roubaram todo o dinheiro que estava no caixa. Clientes que estavam dentro do estabelecimento ou que chegaram no momento do crime também foram assaltados e tiverem seus pertences levados.
Após ser noticiada do fato, a Polícia Militar começou seu trabalho de buscas porem nenhuma pista foi encontrada sobre o paradeiro dos bandidos até o momento. Um possível carro que teria sido usado na fuga dos criminosos foi encontrado próximo ao loteamento Novo Mundo, porem nenhuma pista sobre o fato foi encontrada.
A quantia em dinheiro e os pertences roubados no Motel não foram divulgados. Por sorte ninguém se feriu.
Fonte da reportagem: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo
0 Comentários “Motel é assaltado em São Gotardo e bandidos fazem funcionária de refém”