Após o temporal desta segunda-feira (14), CRAS lança campanha em prol das vítimas atingidas pela chuva
Após a forte chuva de 15 minutos que deixou estragos por toda a cidade de São Gotardo, muitas pessoas ficaram desabrigadas ou perderam tudo que estava dentro de suas casas. As residências que ficam próximas a barrancos ou ao Córrego Confusão foram as mais prejudicadas e os moradores perderem praticamente tudo.
Para ajudar os desabrigados e as pessoas que perderam tudo após o temporal, o CRAS de São Gotardo em parceria com o CREAS e com a Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, lançou ontem uma campanha de arrecadação de móveis, eletrodomésticos e roupas para os mais prejudicados com a chuva. A ideia é que toda a população ajude a cidade que poderá entrar em estado de calamidade.
Quem puder ajudar com a campanha deverá procurar o CRAS de São Gotardo, na rua Tabelião Antônio Melgaço, número 45, no centro de São Gotardo. Os materiais doados também poderão ser entregues no CREAS e na Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social.
Os itens mais urgentes que precisão ser doados são: Roupas, móveis, colchão, roupas de cama, sapatos, qualquer utensílio doméstico e alimentação. Os setores de Assistência Social serão responsáveis por distribuir os materiais doados.
São Gotardo sempre se mostrou ser uma cidade de coração imenso e mais uma vez nossa população precisa se unir para juntos, reconstruirmos nossa cidade após este desastre natural. O Portal SG AGORA pede para que toda a população abrace a causa e alem de doar que divulgue esta reportagem para o maior número de pessoas possíveis para que São Gotardo seja reconstruída.
0 Comentários “Após o temporal desta segunda-feira (14), CRAS lança campanha em prol das vítimas atingidas pela chuva”