Jovem embriagado e com mandado de prisão é abordado pela PM e acaba preso em Guarda dos Ferreiros
Na final da tarde desta sexta-feira (11/09) em Guarda dos Ferreiros, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 22 anos após o mesmo estar dirigindo uma motocicleta completamente embriagado pelas ruas do Distrito de Guarda dos Ferreiros. Ao ser abordado pelos policiais, a PM ainda descobriu que o homem era foragido da Justiça pelo crime de porte ilegal de armas desde o ano de 2011 no estado do Pará.
Segundo informações da Polícia Militar, após perceberem o homem fazendo movimentos de zig-zag pela ruas onde passava, duas guarnições da PM foram deslocadas na tentativa de abordar o jovem. Ao ser abordado, Gleisson T. C., de 22 anos e natural do estado de Goiás, estava aparentemente com fortes sintomas de embriagues e após realizar o teste do bafômetro foi confirmado sua consumação de bebidas alcoólicas.
Já no Batalhão da PM de São Gotardo após consulta no sistema da Polícia, foi constado que o mesmo possuía um mandado de prisão desde o ano de 2012 por porte ilegal de armas. O crime foi cometido na cidade de Ulianópolis no estado do Pará. O jovem que estava morando no Maranhão, recentemente havia se firmado em Guarda dos Ferreiros e já até trabalhava em uma empresa de São Gotardo.
Com a constatação do mandado e também por estar completamente bêbado dirigindo a motocicleta, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e entregue as autoridades competentes. A motocicleta foi apreendida e levada para o Pátio Central da Polícia Civil. Na moto nenhuma irregularidade foi encontrada.
Jovem foi abordado completamente bêbado em Guarda dos Ferreiros/Foto:Polícia Militar
Reportagem passada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar de São Gotardo.
- Anterior Farmácias de plantão em São Gotardo
- Próximo Grave acidente na MG-235 próximo ao Styllus Motel faz duas vítimas fatais
A onde ele está preso qual é a cidade eu conheço ele é jenti boa vamos pagar um advogado para ele obrigado
Faça contato na delegacia de polícia civil em Patos de Minas, solicite informações. Mas acredito ser recambiado para Carmo do Paranaiba