Homem é baleado misteriosamente em São Gotardo e é encaminhado em estado grave para Patos de Minas
Na noite desta quarta-feira (26/08) por volta das 20h:40min em São Gotardo um homem foi baleado misteriosamente e seu estado de saúde é grave após ter sido atingido por três tiros. Após levar os disparos e capotar o carro que estava dirigindo a vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro de São Gotardo. Devido a seu estado grave, foi transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar de São Gotardo, a vítima possivelmente descia na rua Coronel Fonte Boa quando no cruzamento com a rua Antônio Teixeira Carmo foi atingido por três disparos de revólver. Possivelmente desnorteado, a vítima bateu seu veículo um Renault/Logan em uma casa que fica na esquina das ruas e acabou capotando parando próximo a esquina do Poliesportivo. Segundo testemunhas que ajudaram no socorro do homem um dos tiros acertou em cheio sua cabeça.
Dentro do veículo haviam vários livros o que indica que o homem não era natural de São Gotardo e possivelmente estaria na cidade apenas a trabalho. A placa do veículo é da cidade de Curitiba no Paraná. Como a vítima foi socorrida muito rapidamente e logo transferida para Patos de Minas ainda não conseguimos identificar sua naturalidade.
A Polícia Militar está no local do crime e aguarda a Perícia Técnica para que as provas possam ser recolhidas. A PM também faz um trabalho com testemunhas e vizinhos na tentativa de encontrar pistas do suspeito. Devido o carro ser novo e estar carregado de livro, a Polícia acredita que o homem possa ter sofrida uma tentativa de assalto.
Nossa equipe estará de plantão no caso e assim que soubermos maiores informações atualizaremos esta reportagem.
Notícia atualizada:
Segundo informações obtidas no Facebook do Portal SG AGORA, a vítima se chama Inácio e o homem é natural de Uberlândia.
Confiram as fotos do crime:
Algumas fotos foram enviadas através do aplicativo whatsapp.
0 Comentários “Homem é baleado misteriosamente em São Gotardo e é encaminhado em estado grave para Patos de Minas”