Reboque de caminhonete se solta e acerta Bitrem que vinha logo atrás, causando mais um acidente na BR-354
Na tarde desta terça-feira (21/07) na BR-354 entre Chaves e Arapuá, um caminhão Bitrem saiu da pista após o reboque de uma caminhonete que transitava em sua frente, se soltar e ser amassada pelo Bitrem que se descontrolou e acabou parando na vegetação as margens da pista. Apesar do caminhão sair da BR, o motorista nada sofreu.
Segundo informações da rádio Paranaíba Máximus, o caminhão estava carregado com sacos de açúcar e graças a manobra do motorista, o veículo saiu da pista mais não capotou. O motorista mesmo com o reboque agarrado em baixo do Bitrem, conseguiu parar o veículo em segurança. Este é o segundo acidente na semana na BR-354.
Nesta segunda-feira (20/07) um motorista morreu após ser esmagado pelas ferragens de seu caminhão que capotou na curva do Belvedere. Novos radares estão sendo instalados na BR, porem de acordo com a PRE, uma conscientização dos motoristas é precisa ser feita, para que todos dirijam com mais segurança no trânsito.
Leia mais:
Motorista morre em grave acidente na curva d Belvedere
Fotos: Andre Alves
- Anterior Esgoto a céu aberto no Balneário há mais de uma semana, contamina a água que chega até as casas da população
- Próximo Homem salva mais de 100 cães em enchente usando um ônibus
MUITO BEM CONCORDO CONCORDO COM A ORIENTAÇÃO DA PRE,MAS HA TAMBÉM QUE DAR UM JEITO NESSES TRECHOS PERIGOSOS,QUE CORTAM A REGIÃO,ESSE TRECHO(BELVEDERE), DA BR-354,NA MINHA OPINIÃO É UMA VERDADEIRA CARNIFICINA,SEM VISIBILIDADE,CURVAS MUITO FECHADAS,SEI QUE HA QUE SE TER A CONSCIENTIZAÇÃO DOS MOTORISTAS,POIS ACIDENTES ACONTECEM MAS HA MEIOS DE EVITA-LOS.MAS HA TAMBÉM MANEIRAS DE SE ABRIR ESSAS CURVAS,É SÓ OS GOVERNANTES,DEPUTADOS DA REGIÃO SE POSICIONAREM EM BENEFICIO DOS MOTORISTAS,SEJAM ELES DE VEÍCULOS PEQUENOS,DE MÉDIO PORTE E DE GRANDE PORTE. COM A PALAVRA O DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES(DNIT).BEM COMO NOSSAS “AUTORIDADES RODOVIÁRIAS.