3ª Corrida da Cenoura acontece em São Gotardo e reúne mais de 180 competidores de todas as regiões
Na manhã deste domingo no Parque de Exposições de São Gotardo, foi realizada a 3ª Corrida da Cenoura. O evento completa sua terceira edição e foi criado pela Associação dos Corredores de Rua de São Gotardo em parceria com o Sindicato do Produtores Ruais, Prefeitura Municipal e Polícia Militar.
A largada da corrida foi dada as 08:05 da manhã. Antes, todos os competidores fizeram alongamentos e se alimentaram para depois competir. O percurso da corrida foi único para homens e mulheres e todos correram o trajeto de 5 KM.
Os grandes vencedores gerais da categoria masculina foram Ivanir de Oliveira representando a equipe do Cruzeiro Esporte Clube, Mercio Silva Ferreira da cidade de Perdigão e Ronaldo Ferreira Lopes representando a equipe Gran Cursos e Caixa. Na categoria feminina as vencedoras foram Andreia de Lima em primeiro lugar, seguida por Grazielle Pedroso da cidade de Varjão e Gleice Vieira.
Equipe da Academia Triathlon esteve presente em peso para a Corrida / Foto: Diego Oliveira
As equipes de São Gotardo que participaram foram as academias Triathlon, Acqua Sport e Hércules Center Fitness, Studio Daiana Rodrigues, Integral Fitness, Estúdio Graciela Alves e Clube Campestre. A cidade de Patos de Minas foi representada pela academia Lúcia Queiroz.
As cidades participantes foram São Gotardo, Patos de Minas, Brasília, Uberlândia, Rio Paranaíba, Vazante, Araguari, Formiga, Carmo do Paranaíba, Uberaba e Serra do Salitre.
Ao todo, 180 atletas entre masculino e feminino participaram da corrida.
Confiram as fotos da corrida:
Os vencedores gerais da prova:
- Anterior Três homens arrombam porta de Agência Bancária em Patos de Minas, mas acabam presos pela Polícia Militar
- Próximo Em carreata, candidatas a Rainha da FENACEN 2015 esbanjam beleza e simpatia
Gostei muito da corrida,participei das 3 corrida da cenoura e pretendo partipar de outras com vocês.gostaria de ver se vocês tem fotos da largada não vi nenhuma,gostaria de ver ok. Orlando de Patos de minas