ÁGUA DE BARRO DE NOVO? População São-Gotardense volta a reclamar da qualidade da água que é distribuída em São Gotardo
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Água de péssima qualidade chegando para a população São-Gotardense. A notícia parece velha mas é um retrato atual da situação do município de São Gotardo no que se refere ao abastecimento de água nas residências da cidade (ASSISTA A REPORTAGEM EM VÍDEO NO FINAL DESTA REPORTAGEM).
Nesta última semana (primeira semana de Agosto de 2024), o problema mais uma vez se agravou, com diversos moradores de São Gotardo, recebendo água barrenta ou com espuma em suas casas.
Os vídeos chegaram até a edição de reportagens do Portal SG AGORA, que pôde confirmar a situação lastimável envolvendo a qualidade da água que é distribuída para os mais de 45 mil moradores do município São-Gotardense.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Infelizmente, o problema é recorrente há vários anos e nenhuma atitude foi tomada até hoje. A empresa responsável por cuidar da qualidade e distribuição de água em São Gotardo, alega que está realizando ações constantemente para que os problemas relacionados ao abastecimento possam ser resolvidos.
A grande maioria da população porem, não acredita mais nas justificativas e promessas divulgadas, pedindo a retirada da empresa no município, mas de acordo com a Prefeitura Municipal de São Gotardo, o valor da multa para retirada da mesma seria inviável neste momento.
Enquanto isso, a população de São Gotardo segue sofrendo, sem saber quando terá uma água de verdadeira qualidade em suas residências e pagando impostos e taxas sem ter o devido serviço de abastecimento. Até quando esse problema vai persistir?
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Assista a reportagem em vídeo exibida no Jornal SG AGORA:
.
.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Foto Capa: Reprodução/Vídeo Recebido Via WhatsApp
- Anterior VOCÊ VIU? Praças do Centro de São Gotardo são fechadas para revitalização
- Próximo Incêndio criminoso é registrado em São Gotardo. Autor do crime é preso pela PC
0 Comentários “ÁGUA DE BARRO DE NOVO? População São-Gotardense volta a reclamar da qualidade da água que é distribuída em São Gotardo”