Com alicate e ganchos de escalada, investigados por roubos a bancos e lotéricas são presos em São Gotardo e Patos de Minas
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (05/02/24) em uma operação que mira uma quadrilha especializada em roubos e furtos a bancos, casas lotéricas e empresas na região do Alto Paranaíba. Ao todo, quatro mandados de prisão e cinco de busca e apreensão foram cumpridos em Patos de Minas e São Gotardo.
A ação faz parte da segunda fase da operação “Laracna”, realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Patos de Minas. Com os investigados foram encontradas ferramentas usadas nos crimes, como alicate e ganchos de escalada.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Segundo as investigações, a quadrilha atuava em várias cidades da região, com foco em Patos de Minas e Cruzeiro da Fortaleza. Os integrantes foram denunciados pelos crimes de roubo, furto e organização criminosa.
Ao todo, participaram do cumprimento dos mandados 36 policiais militares, sete policiais civis e um policial penal, além de integrantes do Ministério Público.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem: Portal G1 / Link da Reportagem: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2023/12/05/com-alicate-e-ganchos-de-escalada-investigados-por-roubos-a-bancos-e-lotericas-sao-presos-em-mg.ghtml / Foto Capa: Divulgação/Polícia Militar
- Anterior Homicídio Tentado: Adolescente é esfaqueado em Guarda dos Ferreiros. PM procura autor do crime
- Próximo Morador de São Gotardo cai em golpe do Pix, tem suas redes sociais hackeadas e prejuízo financeiro de mais de 700,00 reais
0 Comentários “Com alicate e ganchos de escalada, investigados por roubos a bancos e lotéricas são presos em São Gotardo e Patos de Minas”