Cobrança de dívida quase termina em tragédia em São Gotardo
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Nesta última quinta-feira (28/12) em São Gotardo, uma pessoa de 28 anos de idade foi baleada, após receber uma cobrança de dívida que quase terminou em uma tragédia. Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar de São Gotardo, todas envolvidas no crime.
Segundo informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. da Polícia Militar (São Gotardo), inicialmente, uma mulher teria cobrado da vítima um dívida no valor de 60,00 reais, a qual mora no bairro São Geraldo, no município de São Gotardo. Após discussão, a mulher retornou a residência acompanhada de outras três pessoas, as quais estavam armadas com uma arma de fogo, faca, facão e um bastão (pedaço de pau).
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Em determinado momento da discussão, um dos envolvidos na briga sacou um revólver efetuando disparos contra a vítima, a qual teve uma perfuração no braço na altura das axilas e precisou ser encaminhada para Santa Casa de São Gotardo. Após efetuar os disparos, todos os autores envolvidos no crime tomaram rumo ignorado.
A Polícia Militar então começou a realizar várias diligências pelos bairros de São Gotardo, logrando êxito na captura dos quatro autores envolvidos diretamente no crime e mais uma pessoa pelo crime de favorecimento pessoal. A vítima passa bem, encerrou a Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. da Polícia Militar (São Gotardo).
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. da Polícia Militar (São Gotardo) / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA;
- Anterior PMR e PRF: Balanço Operação Natalina no Alto Paranaíba
- Próximo Tentativa de homicídio é registrada em Rio Paranaíba
0 Comentários “Cobrança de dívida quase termina em tragédia em São Gotardo”