Homem é preso após atear fogo em seu pai em Guarda dos Ferreiros. Vítima não resiste e morre posteriormente
No dia 19/10/2023, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Pronto Socorro de São Gotardo, onde a vítima, um homem de 46 anos, apresentava queimaduras de segundo grau em 40% do corpo, provocadas pela ação do filho, um homem de 28 anos, que, após fazer uso de bebida alcoólica, jogou combustível no genitor e ateou fogo.
Segundo testemunhas e vítima, o filho fazia uso imoderado de bebida alcoólica na residência, onde mora com os pais, quando por motivos fúteis e desinteligências antigas entre as partes, passou a desentender-se com o genitor, momento em que jogo-lhe o combustível e ateou fogo, o qual foi socorrido pelos familiares e encaminhado ao pronto socorro para atendimento médico.
Devido a gravidade das lesões, o médico plantonista relatou a necessidade de atendimento especializado da vítima, o qual, possivelmente seria encaminhado para a cidade de Patos de Minas.
Após rastreamentos, por volta das 13:00 horas, o autor, que havia evadido do local, foi encontrado, ainda sob efeitos alcoólicos, em sua residência, momento em que foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia em Patos de Minas.
Foi tomado ciência, que dias após o ocorrido, a vítima de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
.
Reportagem: Lhorrayne Martins/ Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo (216ª Cia.) e Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA
Tags NOTÍCIA DE PRIMEIRAPMPolícia MilitarSão GotardoSG AGORASG NOTÍCIASSG URGENTE
- Anterior VÍDEO: Assista a sétima edição do Jornal SG AGORA (exibido em 13/10/23)
- Próximo Previsão certeira: Torcedor do Cruzeiro sonhou com gol contra do Bahia um dia antes
0 Comentários “Homem é preso após atear fogo em seu pai em Guarda dos Ferreiros. Vítima não resiste e morre posteriormente”